09 nov 2022, 10h47
Veículo repintado: causas e consequências para o envelopamento e remoção de adesivos

O envelopamento de veículos está cada vez mais disseminado pelo Brasil. Além das diversas vantagens que este tipo de serviço oferece, envelopar o seu carro personifica e protege o automóvel. Mas e se o veículo for repintado? Respondemos esta pergunta a seguir neste artigo. Mas antes, vamos falar um pouco sobre envelopamento de carro...

 


 

Afinal, o que é envelopamento de carro?

 

O envelopamento de carro é uma das formas de alterar a lataria de seu veículo. Você pode simplesmente repintá-lo ou envelopá-lo para modificá-lo. Envelopar traz diversas vantagens como proteção, personalização de seu veículo (muito importante para marketing de empresas), dentre muitas outras.

 


 

Quanto tempo dura o envelopamento?

 

O material utilizado no envelopamento, geralmente adesivos feitos de vinil, é muito resistente com ótima fixação, se aplicado adequadamente. Nós da Art Attack P.D. oferecemos este tipo de serviço com qualidade e eficácia. O adesivo tem durabilidade a ser respeitada, de acordo com o tipo de material, podendo ser de 2 a 10 anos. Após sua expiração deve ser trocado.

 


 

E se meu veículo for repintado?

 

É preciso ressaltar que é necessário saber se o veículo foi repintado, pois se sim, a tinta sairá facilmente com o adesivo. Portanto, o ideal é que, se o veículo estiver repintado, aguarde o prazo mínimo de 45 dias para cura total e assim fazer o envelopamento ou personalização adequada. Caso contrário, a empresa não se responsabiliza por danos no envelopamento ou na lataria durante remoção do adesivo.


  09 nov 2022, 10h47   |  


VER TODAS AS POSTAGENS